Portal IFNMG - Lançado edital de escolha de representantes na Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2015, 17h26 | Última atualização em Terça, 01 de Dezembro de 2015, 14h21
imagem sem descrição.

Com a publicação do Edital N° 298/2015, na tarde desta quarta-feira (25/11), está lançado o processo de escolha dos membros representantes dos docentes e dos técnicos administrativos em educação na Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do IFNMG para os próximos dois anos. Serão escolhidos dois docentes titulares e dois docentes suplentes. Há uma vaga para titular e uma para suplente para representar os técnicos administrativos em Educação.

O cronograma do certame prevê que o período de inscrição das chapas no processo eletivo será do dia 30 deste mês até o dia 2 de dezembro. A eleição acontece no dia 15 de dezembro nos 11 campi do Instituto e na Reitoria. Consulte aqui o edital das eleições.

A Cepe

A Cepe é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matérias acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva. Além dos representantes docentes e técnico-administrativos, a Cepe é composta pelos pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Inovação, Extensão e Desenvolvimento Institucional, por representantes dos diretores de Ensino, Pesquisa e Inovação e Extensão dos campi e dos discentes, todos eleitos por seus pares.