Portal IFNMG - Confira classificação dos atletas do IFNMG nos Jogos dos Institutos Federais 2015 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2015, 11h08 | Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2015, 08h28

Victor, à esq. no pódio da etapa regional Sudeste do JIF, Arissia e Brenda

O judoca Victor E. M. Rodrigues, aluno do IFNMG-Campus Pirapora, conquistou duas medalhas de bronze nos Jogos dos Instituto Federais (JIF) 2015-Etapa Nacional, que aconteceram na última semana em Goiânia (GO): uma pela disputa individual na categoria meio leve e outra por equipe, competindo pela Região Sudeste.

As outras duas atletas que representaram o IFNMG no JIF, ambas do Campus Salinas, também obtiveram bons resultados, só que no atletismo. Brenda Louise Santos ficou em quarto lugar nos 100 metros rasos e Arissia Mendes Silva, em quinto nos 400 metros rasos.

A Pró-Reitoria de Extensão parabeniza os alunos-atletas do IFNMG pela participação e pelos resultados.

Victor no tatame, representando o Instituto na etapa nacional

Prova de atletismo do JIF nacional, com participação do IFNMG