Portal IFNMG - Lançamento nacional do Fórum Mundial de EPT 2015 será em Brasília na próxima semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 05 de Dezembro de 2014, 08h59 | Última atualização em Sexta, 05 de Dezembro de 2014, 09h06

Será no dia 9 de dezembro, próxima terça-feira, o lançamento nacional do III Fórum Mundial deEducação Profissional e Tecnológica (FMEPT), no auditório do edifício-sede do Ministério da Educação (MEC), em Brasília, às 14h30. A data marca o início das inscrições para o evento, que será realizado entre os dias 26 e 29 de maio, no Recife (PE).

A cerimônia contará com a presença do secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC, Alécio Trindade Barros, da reitora do IFPE e coordenadora geral do FMEPT 2015, Cláudia Sansil, e dos demais reitores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Na ocasião, serão realizadas inscrições simbólicas das autoridades. Toda a solenidade poderá ser acompanhada via webconferência através do link: http://portal.mec.gov.br/setec/transmissao.

O III FMEPT já teve um lançamento internacional, na China, em outubro, e contará ainda com lançamentos regionais, realizados em todos os estados brasileiros através das instituições que formam o Comitê Organizador do evento , a exemplo do IFNMG.

Programação

Com o tema “Diversidade, Cidadania e Inovação”, a terceira edição do FMEPT tem uma programação que inclui conferências, debates, observatórios internacionais, palestras, minicursos, oficinas, mostras de pôsteres e de inovação tecnológica, atividades culturais, além de feiras de gastronomia; de economia solidária e do livro. Os regulamentos para as inscrições já estão disponíveis no site oficial do evento (www.fmept.org).

Fique por dentro:

- Acesse o site do evento
- Curta a página do Fórum no Facebook
- Siga a página do Fórum no Twitter

 

Criado em 05/12/14

Fim do conteúdo da página