Portal IFNMG - Candidatos farão provas do primeiro Vestibular 2015 no domingo, dia 30 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 26 de Novembro de 2014, 16h13

1vestibular2015

A aplicação das provas será em dois turnos, manhã e tarde. Além do documento de identificação, é importante o candidato levar o comprovante de inscrição impresso

Serão aplicadas no próximo domingo, dia 30 de novembro, as provas do primeiro Vestibular 2015, que vai selecionar alunos para cursos superiores do IFNMG em cinco câmpus, no total de 355 vagas. As provas acontecerão em 12 cidades: Almenara, Araçuaí, Arinos, Janaúba, Januária, Montes Claros, Salinas, Teófilo Otoni, Águas Vermelhas, Manga, Porteirinha e Taiobeiras.

O vestibular será realizado em dois turnos, pela manhã e à tarde. Das 8h às 12h, os candidatos farão provas de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira (Língua Espanhola ou Língua Inglesa), além de uma redação. O acesso ao local de provas será das 7h15 às 7h45. Entre 14h a 17h, haverá provas de múltipla escolha de matérias específicas, de acordo com o curso escolhido. Neste caso, o acesso dos candidatos às salas será das 13h15 às 13h45. Não será permitida a entrada após os horários definidos para acesso.

Comprovante de inscrição

A relação dos locais de provas, com os endereços, e os links para impressão do comprovante de inscrição estão disponíveis neste portal eletrônico. É de inteira responsabilidade do candidato a impressão do seu comprovante, que deverá, obrigatoriamente, ser apresentado no dia da prova, acompanhado do documento de identificação indicado na ficha de inscrição, para garantir o ingresso no local.

Caso haja algum problema na confirmação da inscrição ou na impressão do comprovante, o candidato pode entrar em contato com a Comissão Permanente de Processos Seletivos, pelo e-mail cpros@ifnmg.edu.br.

Os candidatos também deverão levar, para fazer as provas, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Gabaritos

Os gabaritos do Vestibular serão divulgados neste portal eletrônico no dia 1º de dezembro, segunda-feira.

Para imprimir o comprovante definitivo de inscrição e acessar todos os documentos referentes ao Vestibular, clique aqui.

Criado em 27/11/2014