Portal IFNMG - EAD divulga resultado preliminar do processo seletivo para curso básico de Libras Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 25 de Novembro de 2014, 17h20 | Última atualização em Terça, 25 de Novembro de 2014, 17h20

O IFNMG, por meio da Diretoria de Educação a Distância, publicou nesta terça-feira (25/11) o resultado preliminar do processo seletivo do curso básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais), na modalidade a distância, que será ofertado no primeiro semestre de 2015.

De acordo com o Edital Nº 306/2014, o prazo para recurso é até esta quarta-feira (26/11) e pode ser realizado via formulário eletrônico disponível no site da EAD do IFNMG.

As vagas deste processo seletivo destinam-se à capacitação de servidores em efetivo exercício no IFNMG, profissionais que atuam como bolsistas no IFNMG ou professores regentes de alunos surdos que, comprovadamente, atuam nessa função em escolas públicas.

Confira o resultado preliminar aqui.