Portal IFNMG - Confira resultado final de seleção para vagas remanescentes de cursos técnicos EAD em Itacarambi Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 18 de Novembro de 2014, 10h36 | Última atualização em Terça, 18 de Novembro de 2014, 10h36

Está disponível neste portal eletrônico o resultado final homologado do processo seletivo de vagas  remanescentes  para ingresso de estudantes no segundo semestre de 2014 nos cursos técnicos de Agente Comunitário  de  Saúde,  Multimeios  Didáticos  e Secretaria  Escolar,  na modalidade a distância, para o polo avançado de Itacarambi.

O candidato selecionado só poderá fazer a matrícula no curso, turno e período para o qual foi classificado, no período de 18 a 21 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no polo avançado de Itacarambi, na Avenida Frutal s/n, no Centro.

Acesse aqui o resultado final homologado e demais documentos referentes à seleção.