Portal IFNMG - Câmpus Almenara tem programação da I Semana de Informática até a próxima sexta-feira Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 12 de Novembro de 2014, 11h04 | Última atualização em Quarta, 12 de Novembro de 2014, 11h43

Segue até a próxima sexta-feira, dia 14, a programação da I Semana de Informática do Câmpus Almenara, com palestras e minicursos.

O evento busca promover a discussão em torno de temas relevantes e atuais, além de incentivar a troca de experiências entre as comunidades acadêmica, científica, profissional e empresarial na área de Informática da região. O público-alvo são os estudantes da área de tecnologia de Almenara e região.

O evento é uma realização do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Confira aqui a programação.

Fonte: www.ifnmg.edu.br/almenara

Criado em: 12/11/2014