Portal IFNMG - Divulgado edital para inscrições no Curso Básico de Libras, na modalidade a distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 10 de Novembro de 2014, 21h48 | Última atualização em Quarta, 19 de Novembro de 2014, 08h42

O IFNMG divulga edital de abertura das inscrições, no período de 11 a 20 de novembro de 2014, do Processo Seletivo para Ingresso de Cursistas no primeiro semestre de 2015, no Curso Básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais), na modalidade a distância.

As vagas deste processo seletivo destinam-se à capacitação de servidores em efetivo exercício no IFNMG, profissionais que atuam como bolsistas no IFNMG ou professores regentes de alunos surdos que, comprovadamente, atuam nessa função em escolas públicas.

A inscrição, gratuita, neste Processo Seletivo dar-se-á, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://ead.ifnmg.edu.br, no período de 11 a 20 de novembro de 2014.

Acesse aqui o Edital nº 297/14 Processo Seletivo de aluno curso básico de Libras.