Portal IFNMG - Divulgado edital para vagas remanescentes do Processo Seletivo nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio Concomitante/Subsequente, na modalidade a distância para Itacarambi Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 07 de Novembro de 2014, 17h11 | Última atualização em Sexta, 07 de Novembro de 2014, 17h16

Foi publicado hoje, 07/11, o Edital com abertura de inscrições para vagas remanescentes, no período de 10 a 13 de novembro de 2014,
do Processo Seletivo para Ingresso de Estudantes no segundo semestre de 2014, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio Concomitante/Subsequente, na modalidade a distância, para os cursos Técnicos em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Secretaria Escolar para o polo avançado de Itacarambi.

A inscrição neste Processo Seletivo dar-se-á, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://ead.ifnmg.edu.br, no período de
10 a 13 de novembro de 2014.

A inscrição será gratuita.

Acesse aqui o edital.