Portal IFNMG - Hoje é o último dia para pagamento de taxa de inscrição do Processo Seletivo e Vestibular Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 07 de Novembro de 2014, 07h40 | Última atualização em Sexta, 07 de Novembro de 2014, 07h44

 1vestibular 1processoseletivo2015a

As inscrições para o 1º Processo Seletivo e 1º Vestibular 2015 do IFNMG encerraram-se ontem, dia 6. Mas os candidatos têm até hoje, dia 7, para fazer o pagamento da taxa de inscrição - de R$ 15,00 no caso do Processo Seletivo e R$ 35,00, do Vestibular - em uma agência do Banco do Brasil.

O pagamento é feito por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada depois que o candidato faz a inscrição. É possível solicitar a reimpressão da GRU, informando apenas data de nascimento e CPF, através de links disponíveis em:

- se Processo seletivo, no endereço http://www.ifnmg.edu.br/processoseletivo/7687-1-processo-seletivo-2015

- se Vestibular, no endereço: http://www.ifnmg.edu.br/vestibular/7686-1-vestibular-2015-ifnmg

 

Comprovantes

Nesses mesmos endereços estão diponíveis links para reimpressão do comprovante provisório de inscrição. O comprovante definitivo, incluindo os locais de provas, deverá ser impresso pelo candidato a partir de 19 de novembro.

Acesse:

- Links para reimpressão de GRU, reimpressão de comprovante provisório de inscrição, editais e demais documentos do Processo Seletivo

Links para reimpressão de GRU, reimpressão de comprovante provisório de inscrição, editais e demais documentos do Vestibular

 

Fim do conteúdo da página