Portal IFNMG - Divulgado Resultado Final para tutor presencial dos cursos técnicos de Agente Comunitário de Saúde e Secretaria Escolar no polo avançado de Montalvânia Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 06 de Novembro de 2014, 14h45 | Última atualização em Quinta, 06 de Novembro de 2014, 14h45

Foi publicado hoje, 06/11, o Edital nº 292/14 do Resultado Final do processo de formação de cadastro de reserva para a função de tutor presencial, a fim de atuar nos cursos técnicos de Agente Comunitário de Saúde e Secretaria Escolar no polo avançado de Montalvânia, na modalidade a distância.

A lista homologada, após recursos, dos candidatos classificados para compor cadastro de reserva de tutores presenciais para os cursos de Agente Comunitário de Saúde e Secretaria Escolar no polo avançado de Montalvânia está relacionada conforme o AnexoI.

Acesse aqui o Edital, o Anexo I e o Resultado dos Recursos Interpostos e demais documentos.