Portal IFNMG - Comissão avalia mais dois pedidos de promoção à classe de titular feitos por professores do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 05 de Novembro de 2014, 09h32 | Última atualização em Quarta, 05 de Novembro de 2014, 09h32

No dia 30 de outubro, reuniu-se em Montes Claros a comissão especial de avaliação responsável por emitir pareceres técnicos relativos aos pedidos de promoção à classe de titular da carreira do magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico feitos por Ana Alves Neta e Oscar William Barbosa Fernandes, do IFNMG.

A comissão – nomeada pelo reitor e composta pelos professores Charles Bernardo Buteri, do IFNMG; Nildimar Gonçalves Madeira, do Instituto Federal de Minas Gerais; e Katalin Carrara Geöcze, do Cefet-MG – avaliou os memoriais apresentados e deu parecer favorável à promoção.

Todo o processo aconteceu em conformidade com o Regulamento para Promoção à Classe Titular, aprovado pelo Conselho Superior do IFNMG, em maio deste ano.

Na medida em que outros docentes do Instituto atingirem os pré-requisitos necessários e solicitarem a promoção, serão formadas novas comissões de avaliação, com integrantes da mesma área de conhecimento dos solicitantes ou de áreas afins, sendo, no mínimo, 75% deles externos.