Portal IFNMG - Submissão de artigos para Encontro de Iniciação Científica do Câmpus Pirapora deve ser feita até 7 de novembro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 29 de Outubro de 2014, 11h28 | Última atualização em Quarta, 29 de Outubro de 2014, 11h33

Estudantes e professores do ensino médio e superior do IFNMG e de outras instituições podem submeter trabalhos para o III Encontro de Iniciação Científica (EIC) do IFNMG-Câmpus Pirapora até o dia 7 de novembro. O evento acontecerá no dia 21 de novembro deste ano, concomitantemente à IV Semana de Ciência e Tecnologia do Câmpus, prevista para o período de 19 a 22 de novembro. A temática da terceira edição do EIC será “Dialogando Saberes e suas Tecnologias”, com a  proposta de apresentar trabalhos científicos das grandes áreas do conhecimento.

Poderão ser submetidos artigos que contemplem uma das nove grandes áreas do conhecimento: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; Multidisciplinar. Confira aqui o detalhamento das grandes áreas do conhecimento feito pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

Os artigos deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., respeitando as orientações do edital. Os trabalhos apresentados serão publicados nos Anais do III EIC e darão direito a certificado para os autores apresentadores.

Acesse:

- Edital

- Anexo I

- Anexo II

- Anexo III

 

Fim do conteúdo da página