Portal IFNMG - Publicado novo edital de remoção de servidores técnico-administrativos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 14 de Outubro de 2014, 09h41 | Última atualização em Terça, 14 de Outubro de 2014, 09h41

Foi publicado ontem, dia 13, o Edital nº 281/2014, que regula o quarto processo seletivo realizado este ano para remoção de servidores técnico-administrativos em Educação entre as unidades do IFNMG, e o primeiro que inclui vagas para novos câmpus. No total, são ofertadas 22 vagas para os Câmpus Almenara, Avançado de Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Salinas e Teófilo Otoni, além da Reitoria.

Poderão participar dos processos seletivos os servidores do IFNMG em exercício na data de publicação dos editais e que atendam as demais exigências para inscrição no processo. Os interessados devem inscrever-se de 22 de outubro a 5 de novembro, no Setor de Protocolo de sua unidade de lotação, nos horários de funcionamento do setor.

Os critérios de classificação dos inscritos, baseados no que estabelece o Regulamento de Remoção Interna, estão relacionados no edital de seleção.

 

Fim do conteúdo da página