Portal IFNMG - Artigo de professor do Câmpus Pirapora é escolhido como melhor em workshop durante Congresso Brasileiro de Software Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 03 de Outubro de 2014, 09h36 | Última atualização em Segunda, 06 de Outubro de 2014, 08h40

03102014foto 011

Professor Celso Gonçalves Camilo Júnior, da Universidade Federal de Goiás, coordenador do workshop, entrega certificado de melhor artigo ao professor Luciano

O professor do IFNMG-Câmpus Pirapora Luciano Soares de Souza teve o seu artigo intitulado “Multi-Objective Test Case Selection: A Hybrid Particle Swarm Optimization and Harmony Search Algorithm” escolhido como o melhor do Workshop de Engenharia de Software Baseada em Busca (WESB 2014). O workshop fez parte da programação do Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática (CBSoft 2014), realizado em Maceió (AL) de 28 de setembro a 3 de outubro.

O Workshop de Engenharia de Software Baseada em Busca (WESB) constitui-se num fórum de discussão sobre a aplicação de técnicas de busca para solucionar problemas da Engenharia de Software. É um workshop baseado em fundamentos teóricos e experiências práticas da Engenharia de Software Baseada em Busca (SBSE-Search Based Software Engineering) em projetos acadêmicos e industriais.

Confira aqui a íntegra do artigo “Multi-Objective Test Case Selection: A Hybrid Particle Swarm Optimization and Harmony Search Algorithm”.

Fonte: www.ifnmg.edu.br/pirapora