Portal IFNMG - Divulgada reabertura das inscrições para vagas remanescentes do Processo Seletivo do e-Tec/2014 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 24 de Setembro de 2014, 17h22 | Última atualização em Sexta, 26 de Setembro de 2014, 07h13

Publicado o Edital Nº 269/14, onde o IFNMG torna pública a reabertura das inscrições para vagas remanescentes, no período de 25 de setembro a 02 de outubro de 2014, do Processo Seletivo para Ingresso de Estudantes no segundo semestre de 2014, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio Concomitante/Subsequente, na modalidade a distância, para os cursos Técnicos em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Secretaria Escolar para os polos conforme o Anexo I deste Edital.

A inscrição neste Processo Seletivo dar-se-á, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://ead.ifnmg.edu.br, no período de 25 de setembro a 02 e outubro de 2014.

Acesse aqui o edital e o Anexo.