Portal IFNMG - Termina hoje prazo de inscrições para tutor presencial do e-Tec Idiomas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 22 de Setembro de 2014, 07h24 | Última atualização em Segunda, 22 de Setembro de 2014, 07h28

Encerram-se hoje, dia 22 , as inscrições para o processo de formação de cadastro de reserva de vagas para tutor presencial para os cursos do Programa e-Tec Idiomas, no âmbito da Rede e-Tec Brasil/IFNMG, nas áreas de Língua Inglesa e Língua Espanhola, para os polos Almenara, Araçuaí, Arinos, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas.

Os interessados poderão inscrever-se por meio do formulário eletrônico disponível no endereço eletrônico http://ead.ifnmg.edu.br/destaques/view/8. Serão aceitas as inscrições de candidatos que cumpram todas as condições do edital, entre elas possuir formação em nível médio ou superior e experiência mínima de um ano de docência, além de disponibilidade de quatro horas diárias para as atividades de tutoria.

O processo seletivo não terá fase eliminatória. Todos os candidatos que tiverem inscrição homologada serão classificados em lista única obedecendo os critérios relacionados no edital de seleção.

O resultado preliminar será divulgado no dia 23 de setembro e o resultado final, no dia 26. A capacitação dos tutores, obrigatória para todos os candidatos convocados pelo IFNMG, acontecerá em 30 de setembro.

O valor da bolsa a ser concedida ao tutor é de R$ 765,00 mensais.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o edital e demais documentos referentes ao processo seletivo e faça sua inscrição.

 

Fim do conteúdo da página