Portal IFNMG - Câmpus Pirapora realiza aula inaugural do curso superior de Sistemas de Informação Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 08 de Setembro de 2014, 18h51 | Última atualização em Quarta, 10 de Setembro de 2014, 08h10

08092014DSC06301

A professora Cleiane Oliveira palestrando na aula inaugural

No dia 29 de agosto, o IFNMG-Câmpus Pirapora realizou a aula inaugural do curso superior de Bacharelado em Sistemas de Informação. Foi um momento para se conhecer mais sobre o curso, o perfil do profissional egresso, bem como o acolhimento do profissional pelo mercado de trabalho local.

Conduzida pelo professor Felipe Mota, coordenador do curso, a aula foi iniciada pelo diretor-geral do Câmpus, professor Júlio César Pereira Braga, e contou com a presença da professora Cleiane Oliveira, do Câmpus Januária, Wagner Porto (Líder da empresa Arilmaq) e do professor Daniel Maia, lotado no Câmpus Pirapora e membro da equipe que iniciou o processo para implantação do curso.

Além dos alunos do Bacharelado em Sistemas de Informação, também participaram do evento os alunos do curso técnico em Informática. O objetivo do convite foi iniciar um processo de unificação de trabalho e incentivar a verticalização na área da informática. "Hoje é um momento especial, pela primeira vez reunimos toda a nossa família de informática do IFNMG-Câmpus Pirapora", afirmou o professor Felipe Mota.

O curso superior de Bacharelado em Sistemas de Informação teve início no segundo semestre deste ano e a equipe de professores já prepara novas ações para promover um melhor ensino para os alunos.

Fonte: www.ifnmg.edu.br/pirapora