Portal IFNMG - Teste TOEFL-ITP: abertas 50 vagas para servidores e alunos de cursos superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 09 de Setembro de 2014, 09h13 | Última atualização em Terça, 09 de Setembro de 2014, 09h14

No dia 20 de setembro, às 8 horas, será aplicado gratuitamente, no IFNMG-Câmpus Montes Claros, o teste TOEFL-ITP de proficiência em inglês. Estão abertas 50 vagas para acadêmicos dos cursos superiores e servidores do IFNMG, por ordem de inscrição, no link http://isfaluno.mec.gov.br/. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 16 de setembro.

Nesta primeira oportunidade, deve ser dada prioridade àqueles que pretendem se candidatar às chamadas do programa Ciência sem Fronteiras (CsF) em países de língua inglesa. Posteriormente, caso haja demanda, poderão ser ofertados novos testes.

As informações sobre as chamadas abertas do programa CsF estão disponíveis neste portal eletrônico.