Portal IFNMG - Aprovados Novos Regulamentos refentes aos Cursos Superiores do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 26 de Agosto de 2014, 18h01 | Última atualização em Terça, 26 de Agosto de 2014, 18h01

Foram aprovados na ultima reunião do Conselho Superior (15 de agosto),  quatro novos regulamentos referentes aos cursos de superiores do IFNMG, que são eles:

- Regulamento do Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos Cursos de Graduação do IFNMG;
- Regulamento dos Colegiados dos Cursos de Graduação;
- Regulamento das Atribuições dos Coordenadores dos Cursos de Graduação do IFNMG;
- Diretrizes para o Processo Eleitoral dos Membros dos Colegiados de Curso de Graduação do IFNMG.

Esses regulamentos foram discutidos inicialmente pelo Departamento de Ensino Superior da Pró-Reitoria de Ensino (DES/PROEN) juntamente com todos os Coordenadores dos Cursos de Graduação e Diretores de Ensino dos campus, sendo posteriormente aprovados em todos os órgãos Colegiados do IFNMG (CEPE, Colégio de Dirigentes e Conselho Superior).

Segundo o Professor Gabriel D. Carvalho, Diretor do Depto de Ensino Superior, esses regulamentos são fundamentais para o nosso Instituto, alem de serem requisitos importantes nos critérios de avaliação dos cursos pelo MEC.

Acesse aqui os regulamentos.