Portal IFNMG - Publicado edital de Remoção Interna de Docentes Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 21 de Agosto de 2014, 16h51 | Última atualização em Quinta, 21 de Agosto de 2014, 16h53

remocao

A Comissão Organizadora do Processo de Remoção Interna do IFNMG informa que foi publicado e está disponível neste portal eletrônico o edital de remoção interna de Servidores docentes.

Poderão participar do presente Processo de Remoção os servidores ocupantes do cargo de Professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, e que atendam às exigências para inscrição no processo, conforme disposto no Edital nº 234, de 21 de agosto de 2014.

Os interessados em concorrer às vagas disponibilizadas para remoção deverão inscrever-se no  período de 01 de setembro de 2014 a 12 de setembro de 2014, no Setor de Protocolo da unidade de lotação do servidor, nos dias de expediente, nos horários de funcionamento do Setor de Protocolo da unidade de lotação, ou, Opcionalmente, o candidato poderá encaminhar sua inscrição via SEDEX, com protocolo ou carimbo de postagem dos CORREIOS até o último dia permitido para as inscrições.

Esclarecemos, ainda, que as vagas para as quais o IFNMG não realizou concurso serão providas por meio de certame, em virtude de deliberação do Conselho Superior do IFNMG, em reunião realizada no dia 15 de agosto de 2014.

Acesse aqui o edital de remoção.

Fim do conteúdo da página