Portal IFNMG - IFNMG presente na Semana do Fazendeiro da UFV Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 04 de Agosto de 2014, 10h07 | Última atualização em Quarta, 06 de Agosto de 2014, 09h25

Membros da comunidade acadêmica do IFNMG estiveram presentes na 85ª Semana do Fazendeiro da Universidade Federal de Viçosa (UFV), realizada entre 26 de julho e 1º de agosto, na cidade de Viçosa (MG).

O professor Gabriel Domingos Carvalho, diretor do Departamento de Ensino Superior da Pró-Reitoria de Ensino, ministrou dois cursos - Plantas tóxicas: conhecer para prevenir (foto) e Acidentes ofídicos: conhecer para prevenir.

Estudantes do curso de Medicina Veterinária do IFNMG-Câmpus Salinas, que estavam em visita à UFV, também participaram do evento.