Portal IFNMG - Abertas inscrições para curso online gratuito de formação para o ensino de Português para surdos como segunda língua Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 01 de Agosto de 2014, 08h57 | Última atualização em Sexta, 01 de Agosto de 2014, 09h19

Tem início hoje, dia 1º, e segue até 17 de agosto o período de solicitação de inscrição para o Curso de Formação de Professores para o Ensino de Português para Surdos (como segunda língua), a ser ofertado pelo IFNMG-Câmpus Montes Claros, em parceria com a Diretoria de Educação a Distância. São 40 vagas.

O curso online gratuito pretende contribuir para o fortalecimento da educação bilíngue para surdos, por meio da formação de professores e consequente reflexão sobre a prática pedagógica para o ensino de Português para surdos, como segunda língua.

A solicitação de inscrição poderá ser feita através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link http://zip.net/bppbhn. Caso a procura seja maior que o número de vagas, terão prioridade os candidatos cujo perfil atenda melhor à proposta do curso, de acordo com os critérios listados aqui.

O curso terá duração de aproximadamente dois meses – entre 23 de agosto e 25 de outubro – e carga-horária de 90 horas.

Para mais informações, consulte o fôlder do curso ou ligue para (38) 2103-4130 ou (38) 2103-4131.

 

Fim do conteúdo da página