Portal IFNMG - Divulgada homologação para Tutor a Distância e-Tec Idiomas/2014 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 23 de Julho de 2014, 15h28 | Última atualização em Quarta, 23 de Julho de 2014, 15h28

Foi publicado a homologação/resultado preliminar das inscrições, do processo seletivo para tutores a distância, para atuação em cursos de idiomas de Língua Inglesa e Língua Espanhola, para atuar junto ao Programa e-Tec Idiomas, no âmbito da Rede e-Tec Brasil/IFNMG.

Recurso à homologação das inscrições deve ser interposto no dia 24/07/2014, conforme item 3 do Edital nº 219, de 10 de julho de 2014. 

O link para interposição do recurso estará disponível no endereço www.ifnmg.edu.br/selecao-de-bolsistas, até às 18 horas.

Acesse aqui o edital de seleção e as homologações.

Estão abertas de 14 a 18 de julho as inscrições do processo seletivo para cadastro de reserva de vagas para tutores a distância, para atuação em cursos de idiomas de Língua Inglesa e Língua Espanhola, para atuar junto ao Programa e-Tec Idiomas, no âmbito da Rede e-Tec Brasil/IFNMG. Serão selecionados candidatos em número igual ao de vagas ofertadas, que dependerá da confirmação do número de turmas formadas, observando-se a estrita ordem de classificação.

As inscrições serão recebidas unicamente na Diretoria de EAD, na Rua Santa Terezinha, nº 45, Bairro Cidade Nova, de 7:00 às 11 horas.

O regime de trabalho do TUTOR é de 20 (vinte) horas semanais, com horários a serem distribuídos pela Coordenação Geral do e-Tec Idiomas e cumpridos na Diretoria de Educação a Distância do IFNMG.

A retribuição financeira será concedida, na forma de bolsa mensal, ao TUTOR no valor de R$ 765,00.

Acesse aqui o edital de seleção.

Fim do conteúdo da página