Portal IFNMG - Sisu 2/2014: Arinos e Januária convocam candidatos da lista de espera Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 11 de Julho de 2014, 10h32 | Última atualização em Sexta, 11 de Julho de 2014, 10h38

sisu 2014

Os Câmpus Arinos e Januária convocam os candidatos constantes da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2/2014 a comparecerem a reuniões marcadas com o fim de realizar suas matrículas para as vagas remanescentes para cursos superiores.

 

No Câmpus Arinos, os candidatos deverão comparecer no dia 17 de julho, às 9 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos. O Câmpus está localizado na Rodovia MG 202, km 407, em Arinos.

Já no Câmpus Januária serão realizadas duas reuniões, também no dia 17: às 8 horas, para os candidatos da ampla concorrência; e às 10 horas, para os candidatos da modalidade de reserva de vagas. As reuniões acontecerão no Anfiteatro do Câmpus (prédio do Ensino Superior), localizado na Fazenda São Geraldo, km 6, Bom Jardim, em Januária.

Para outras orientações sobre o preenchimento das vagas remanescentes, consulte as páginas eletrônicas do Câmpus Arinos e do Câmpus Januária, e a seção deste portal onde estão publicados os documentos referentes ao Sisu 2/2014.

Os Câmpus Almenara e Pirapora ainda não publicaram suas convocações de candidatos da lista de espera.

 

Fim do conteúdo da página