Portal IFNMG - Alunos do DCE/Câmpus Januária são recebidos na Reitoria Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 02 de Julho de 2014, 09h14 | Última atualização em Quarta, 02 de Julho de 2014, 09h21

P1280561a

Os acadêmicos Beluza Veloso, Leonardo Farias e Antônio Mesquita, representantes do DCE do IFNMG – Câmpus Januária foram recebidos na manhã de ontem, 01/07, pelo Reitor Substituto, professor Edmilson Tadeu Cassani.

Na reunião, os estudantes apresentaram sua expectativa quanto à instalação de moradia estudantil ligada ao IFNMG – Câmpus Januária.
Estiveram também presentes o professor Eduardo Nascimento, Diretor de Extensão de Januária e o professor Alisson Castro, Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional.

P1280568b