Portal IFNMG - Abertas 15 vagas para professor substituto em Arinos, Salinas, Pirapora, Araçuaí e Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 16 de Junho de 2014, 11h14 | Última atualização em Terça, 17 de Junho de 2014, 11h00

prof substituto - arte para notcia

Foram publicados hoje, dia 16, no Diário Oficial da União, dois editais de processos seletivos de professor substituto para o IFNMG.

O Edital nº 183/2014 institui a seleção para quatro vagas destinadas ao Câmpus Arinos, para as áreas de Educação Física, Física, Química e Língua Espanhola/Português. As inscrições acontecerão entre 17 e 24 de junho.

Já o Edital nº 184/2014 regula o processo seletivo para preenchimento de cinco vagas no Câmpus Salinas, para as seguintes áreas: Administração, Educação Física, Engenharia de Alimentos, Língua Inglesa, Física e Matemática. Os candidatos devem inscrever-se no período de 17 a 25 de junho.

Com a publicação dos dois editais, sobre para 15 o número de vagas de professor substituto abertas no IFNMG. As demais são:

- Engenharia Civil e Matemática para o Câmpus Pirapora, com inscrições abertas até 24 de junho;
- Física e Química para o Câmpus Pirapora, com inscrições até hoje, dia 16. Se não houver nenhum candidato inscrito, ficam as inscrições automaticamente prorrogadas até 18 de junho;
- Filosofia/Sociologia para o Câmpus Araçuaí, com inscrições até hoje, 16;
- Geografia para o Câmpus Januária, com inscrições até dia 18.

Em todos os casos, o atendimento para inscrições será nos dias úteis, no setor responsável por Gestão de Pessoas em cada câmpus. É importante que os candidatos fiquem atentos aos horários de atendimento informados nos editais, principalmente nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Fifa.

Os processos seletivos constarão de provas de títulos e de desempenho didático.

 Acesse:

- Edital nº 172/2014 - Professor substituto de Filosofia e Sociologia - Câmpus Araçuaí

- Edital nº 176/2014 - Professor substituto de Física e de Química - Câmpus Pirapora

- Edital nº 177/2014 - Professor substituto de Geografia - Câmpus Januária

- Edital nº 178/2014 - Professor substituto de Engenharia Civil e Matemática - Câmpus Pirapora

- Edital nº 183/2014 – Professor substituto de Educação Física, Física, Química e Língua Espanhola/Português – Câmpus Arinos

- Edital nº 184/2014 – Professor substituto de Administração, Educação Física, Engenharia de Alimentos, Língua Inglesa, Física e Matemática – Câmpus Salinas

 

Fim do conteúdo da página