Portal IFNMG - Câmpus Januária, Araçuaí e Pirapora inscrevem candidatos a professor substituto Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 11 de Junho de 2014, 10h52

Foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, dia 11, o Edital nº 177/2014, que institui o processo seletivo simplificado de professor substituto de Geografia para o Câmpus Januária. Os candidatos devem ter graduação na área e fazer a inscrição no período de 12 a 18 de junho.

Além desse, há outros dois processos seletivos de professor substituto do IFNMG em aberto.

No Câmpus Araçuaí, há uma vaga para a área de Filosofia e Sociologia, com exigência de gradução em Ciências Sociais, Filosofia ou Sociologia. As inscrições seguem até 16 de junho. 

Já no Câmpus Pirapora, são duas vagas, uma para Física e outra para Química. Os interessados devem inscrever-se até dia 16 de junho. Se não houver, até o final deste período, nenhum candidato inscrito, ficam as inscrições automaticamente prorrogadas até 18 de junho.

Em todos os casos, o atendimento para inscrições será nos dias úteis, no setor responsável por Gestão de Pessoas em cada câmpus. É importante que os candidatos fiquem atentos aos horários de atendimento informados nos editais, principalmente nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Fifa.

Os processos seletivos constarão de provas de títulos e de desempenho didático.

Acesse:

- Edital nº 172/2014 - Professor substituto de Filosofia e Sociologia - Câmpus Araçuaí

- Edital nº 176/2014 - Professor substituto de Física e de Química - Câmpus Pirapora

- Edital nº 177/2014 - Professor substituto de Geografia - Câmpus Januária

 

Fim do conteúdo da página