Portal IFNMG - Servidores do IFNMG e profissionais ligados à Diretoria de EAD podem inscrever-se para pós em Educação a Distância Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 09 de Junho de 2014, 09h04 | Última atualização em Segunda, 09 de Junho de 2014, 09h07

arte ead

Estão abertas até 13 de junho as inscrições para o processo seletivo simplificado de alunos para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação a Distância a ser ofertado pelo IFNMG, na modalidade a distância.

O curso visa capacitar profissionais/professores para atuarem na docência, tutoria, planejamento, avaliação e gerenciamento de projetos de trabalhos institucionais em educação a distância. São 400 vagas e uma das condições para concorrer é ser servidor do IFNMG ou profissional que atue nos cursos a distância da Diretoria de Educação a Distancia do Instituto.

A especialização, com 360 horas, será ofertada pelo polo de apoio presencial localizado na cidade de Montes Claros.

A divulgação de resultados está prevista para 18 de junho e o início das aulas, para 1º de agosto.

Para acessar o edital da seleção e realizar sua inscrição, clique aqui.