Portal IFNMG - Nota Informativa - Suspensão temporária da seleção de professores - Câmpus Montes Claros - PRONATEC/IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 04 de Junho de 2014, 15h57 | Última atualização em Quarta, 04 de Junho de 2014, 16h14

pronatec

A Coordenação Geral do Bolsa Formação – PRONATEC – IFNMG, no uso de suas competências instituídas pela portaria nº45/2013 e em conformidade com as atribuições concedidas pelo edital 164/2014 – IFNMG/REITORIA – SELEÇÃO DE PROFESSORES DAS UNIDADES REMOTAS VINCULADAS AO CAMPUS MONTES CLAROS, considerando:

1 – O item 4.1.7 do edital, onde se lê: “O candidato somente poderá inscrever-se para uma vaga no presente processo seletivo”.

2 – O fato de que os municípios de Bocaiuva, Francisco Sá, Capitão Enéas, Janaúba, Jaíba e Mato Verde, no âmbito do PRONATEC/IFNMG, são Unidades Remotas Vinculadas ao Campus Montes Claros e a seleção de professores para atuarem nestas respectivas unidades constituiu-se em único processo seletivo, todos regidos pelo EDITAL 164/2014;

3 – O fato de que alguns candidatos, a despeito da vedação supracitada, realizaram mais de uma inscrição.

4 – A existência de diversos recursos contra a situação descrita no item 3.

Resolve:

1 – Suspender, por tempo indeterminado, o processo seletivo regido pelo edital 164/2014;

2 – Os candidatos que registraram mais de uma inscrição DEVERÃO realizar a opção por uma única vaga. Tal opção deverá ser declarada no formulário eletrônico próprio, que será disponibilizado na página www.ifnmg.edu.br/pronatec, aba TRABALHE CONOSCO, Processo Seletivo Professores das Unidades Remotas Vinculadas à Montes Claros – Edital 164/2014.
O Formulário de opção será disponibilizado de 05/06 até às 16h de 06/06/2014

3 – Compulsoriamente, os candidatos que não realizarem a opção de vaga terão mantida somente a PRIMEIRA INSCRIÇÃO registrada no sistema.

4 – Concluído o processo de remoção das inscrições excedentes serão publicados os seguintes documentos:
a) Novo cronograma para o restante do processo seletivo;
b) Resultado final;
c) Convocação para envio da documentação comprobatória (com respectivas instruções de envio);
Deve-se ressaltar que nenhum candidato deverá antecipar envio de documentação comprobatória até que seja emitida a convocação.

Por fim, conforme informado no item 1.5 do edital 164/2014, toda a comunicação concernente ao presente processo seletivo, independente se de caráter coletivo ou individual, se dará através do sítio www.ifnmg.edu.br/pronatec, desobrigando o IFNMG de fazê-lo por outros meios de comunicação.

Acesse aqui a Nota Informativa.

Fim do conteúdo da página