Portal IFNMG - Pesquisa de opinião sobre oferta de cursos no Câmpus Teófilo Otoni continua aberta Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 22 de Maio de 2014, 09h30 | Última atualização em Quinta, 22 de Maio de 2014, 09h32

A comunidade ainda pode participar da pesquisa de opinião que vai ajudar a definir a oferta de cursos no câmpus do IFNMG que está sendo implantado em Teófilo Otoni (foto - Crédito: Sérgio Guimarães).

Os interessados em manifestar opinião sobre as demandas de cursos devem responder a um questionário eletrônico (confira link abaixo). A participação da comunidade, com o envio das respostas, é muito importante para o sucesso da pesquisa e, certamente, contribuirá para a melhoria dos serviços prestados pelo IFNMG.

A identidade dos respondentes e todas as informações prestadas por meio do questionário eletrônico são sigilosas. Somente serão computadas respostas que informem um e-mail válido, sendo permitida apenas uma resposta por pessoa.

Audiência pública

Outra forma de participar do levantamento das demandas das comunidades e expectativas em relação à presença do IFNMG em Teófilo Otoni é participar da audiência pública que será realizada na cidade no dia 30 de maio, a partir das 18 horas, na Câmara Municipal. Mais informações a respeito serão divulgadas em breve neste portal eletrônico.

Acesse:

Questionário eletrônico – Câmpus Teófilo Otoni

 

 

Fim do conteúdo da página