Os candidatos que precisarem alterar dados de sua inscrição no 2º Processo Seletivo e 2º Vestibular 2014 deverão solicitar a alteração nos dias 16 e 19 de maio.
A solicitação deverá ser feita pelo próprio candidato ou por seu representante, por meio de requerimento próprio, de acordo com modelo a ser disponibilizado neste portal eletrônico, nas seções destinadas à publicação de cada processo de seleção (veja links abaixo). O requerimento será entregue no Protocolo do câmpus para o qual o candidato se inscreveu, das 8 horas às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Após esse período, não haverá possibilidade de alterações dos dados fornecidos na ficha de inscrição.
São de inteira responsabilidade do candidato as informações prestadas na ficha de inscrição e no questionário socioeconômico, observadas as normas e condições definidas pelos editais que regulam o Processo Seletivo e o Vestibular.
A homologação das inscrições será publicada a partir de 20 de maio. As provas do Vestibular acontecerão no dia 25 de maio, domingo, e as do Processo Seletivo, em 1º de junho, também domingo.
Acesse:
Edital e demais documentos do 2º Processo Seletivo 2014
Edital e demais documentos do 2º Vestibular 2014
Redes Sociais