Portal IFNMG - Acontecerá no Câmpus Januária o Dia de Imersão em Empreendedorismo para a Feira de Projetos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 05 de Maio de 2014, 15h10 | Última atualização em Quarta, 07 de Maio de 2014, 13h31

Imersão em empreendedorismo

No dia 13/05 no Anfiteatro do IFNMG Câmpus Januária acontecerá o Dia de Imersão em Empreendedorismo para a Feira de Projetos, promovida pela SECTES-MG/Pólo de Inovação Januária em parceria com o IFNMG Câmpus Januária e entidades da região.

Qual é o objetivo da Feira de Projetos? Estimular a cultura empreendedora e de inovação nos alunos do ensino técnico e superior por meio da realização de uma feira, onde haverá competições de projetos. A feira para acontecer precisa de uma etapa de aprendizado, por isso o Dia de Imersão.

O que é o dia de Imersão? É um dia para que alunos e professores (do ensino técnico e superior) escutem mais sobre empreendedorismo, conheçam casos de outros alunos que fizeram projetos ainda na faculdade e se tornaram grandes negócios. Serão palestras e bate papos para falar de empreendedorismo e divulgar a feira de projetos: como vai ser e como participar.

Quem pode participar?
Todos os alunos do ensino técnico e superior do IFNMG e outras instituições de Januária e região, de todas as áreas podem participar com projetos!

Marquem em suas agendas e convidem os seus alunos! Ajude-nos a divulgar esse evento repassando esse e-mail para os seus colegas professores. Vamos transformar a realidade da nossa região através do empreendedorismo e inovação tecnológica nas mais diversas áreas do conhecimento!

Os interessados em participar do Dia de Imersão em Empreendedorismo, evento preparatório para a Feira de Projetos Inovadores, façam seu cadastro no link abaixo!

DiaImersao HD - programação