Portal IFNMG - Aberta consulta pública sobre regulamentos do Núcleo Docente Estruturante e dos Colegiados dos Cursos Superiores Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 30 de Abril de 2014, 15h49 | Última atualização em Quarta, 30 de Abril de 2014, 15h49

O IFNMG abriu consulta pública, por meio do canal Participe!, deste portal eletrônico, sobre a Minuta do Regulamento do Núcleo Docente Estruturante dos Cursos de Graduação e a Minuta do Regulamento dos Colegiados dos Cursos Superiores. Os documentos foram elaborados pela Pró-Reitoria de Ensino, com base nos Pareceres e Resoluções da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes).

As colaborações, via formulário eletrônico disponível no Participe!, podem ser enviadas até o dia 11 de maio de 2014. Após o recebimento e análise das sugestões, as novas versões dos dois documentos serão encaminhadas para a análise do Procurador Federal e, depois, para aprovação da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e do Conselho Superior.

Acess o Participe! e dê sua contribuição.