Portal IFNMG - Concurso para professor: sorteio da prova de desempenho didático acontece nesta sexta-feira, dia 25 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 24 de Abril de 2014, 08h55 | Última atualização em Quinta, 24 de Abril de 2014, 08h55

Será realizado amanhã, dia 25, às 10 horas, no IFNMG-Câmpus Montes Claros (Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I), o sorteio da data e horário da prova de desempenho didático dos candidatos classificados nas provas objetivas do concurso para provimento de cargos da carreira de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.  O sorteio do ponto da aula a ser ministrada será realizado 24 horas antes do horário sorteado para cada candidato, também no IFNMG-Câmpus Montes Claros

A prova de desempenho didático acontecerá a partir do dia 26 de abril, no Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da UFMG - Câmpus Regional de Montes Claros (Avenida Universitária, 1.000,   Bairro Universitário). No dia da prova, o candidato deverá comparecer ao local com, no mínimo 30 minutos de antecedência em relação ao horário estipulado, munido de documento oficial de identidade com foto, quatro vias do Plano de Aula e dos recursos necessários que porventura irá utilizar. Atrasos não serão permitidos. O candidato que se apresentar após o seu horário sorteado será automaticamente eliminado do concurso.

Os candidatos que irão participar da prova de títulos deverão entregar os documentos no mesmo dia e local em que forem ministrar a aula.

Confira no site Gestão de Concursos a convocação dos candidatos para as provas de desempenho didático e títulos, a divulgação dos membros da banca examinadora e demais documentos referentes ao concurso.