Portal IFNMG - IFNMG faz pesquisa de opinião sobre cursos a serem implantandos em Janaúba Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 22 de Abril de 2014, 10h23 | Última atualização em Terça, 22 de Abril de 2014, 10h23

Em breve, Janaúba (foto) terá unidade do Instituto (Foto: Marlon Mendes)

A comunidade pode ajudar o IFNMG na escolha dos cursos que serão ofertados na unidade que está sendo implantada em Janaúba. Para tanto, os interessados deve responder um questionário eletrônico, que faz parte de da pesquisa sobre a opinião pública acerca de demanda para implantação de cursos do Instituto na cidade.

A participação da comunidade, com o envio das respostas, é muito importante para o sucesso da pesquisa e, certamente, contribuirá para a melhoria dos serviços prestados pelo IFNMG.

A identidade dos respondentes e todas as informações prestadas por meio do questionário eletrônico são sigilosas. Somente serão computadas respostas que informem um e-mail válido, sendo permitida apenas uma resposta por pessoa.

Participe! Acesse aqui o questionário eletrônico e dê sua contribuição!