Portal IFNMG - Publicados Editais referentes a seleção para concessão de bolsa de Gestão em Ciência e Tecnologia e para Qualificação de Servidores Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 08 de Abril de 2014, 15h24 | Última atualização em Terça, 08 de Abril de 2014, 15h29

 Foram publicados os Editais referente ao Processo Seletivo para Concessão de Bolsa de Gestão em Ciência e Tecnologia (BGCT – III)/FAPEMIG e do Programa de Bolsas para Qualificação de Servidores – PBQS/IFNMG.

As bolsas do Programa Institucional de Bolsas para Qualificação de Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (PBQS – IFNMG) serão concedidas para o período de abril a dezembro de 2014 ou até a entrega da versão da dissertação ou tese a ser defendida à coordenação do programa de pós-graduação, dependendo do que ocorrer primeiro.

As inscrições serão realizadas unicamente através do Sítio www.ifnmg.edu.br/editais – pesquisa, no período de 10/04/2014 a 16/04/2014, até às 18 Horas.

A bolsa de Gestão em Ciência e Tecnologia (BGCT - Nível III), será para candidato com formação em nível superior, nas áreas de Direito e/ou Administração, interessado em atuar no Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT do IFNMG, na Reitoria do IFNMG, e, será voltada para o desenvolvimento do pensamento científico, inovador e tecnológico, com vistas ao apoio ao desenvolvimento do projeto de manutenção do Núcleo de Inovação Tecnológica do IFNMG.

As inscrições deverão ser realizadas na Seção de Protocolo da Reitoria do IFNMG, localizada à Rua Gabriel Passos, nº. 259, Centro, Montes Claros – MG, de segunda à sexta - feira, das 8:30h às 11h e das 14:30h às 17h, no período de 22 de abril de 2014 a 06 de maio de 2014.

Para as outras informações referentes às bolsas clique aqui.

 

Foram publicados os Editais referente ao Processo Seletivo para Concessão de Bolsa de Gestão em Ciência e Tecnologia (BGCT – III)/FAPEMIG e do Programa de Bolsas para Qualificação de Servidores PBQS/IFNMG.

Fim do conteúdo da página