Portal IFNMG - Divulgados gabaritos das provas do concurso de técnico-administrativo Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 31 de Março de 2014, 16h32

concurso1

Estão disponíveis no site Gestão de Concursos os gabaritos oficiais das provas objetivas de múltipla escolha do concurso para os cargos da carreira de técnico-administrativo em Educação, aplicadas ontem, dia 30.

O envio de eventuais recursos contra questões das provas objetivas deve ser feito nos dias 1 e 2 de abril, terça e quarta-feira, de forma eletrônica, por meio de link a ser disponibilizado no site Gestão de Concursos, na “Área do Candidato”.

A divulgação do resultado preliminar geral das provas objetivas de múltipla escolha de todos os cargos está prevista para o dia 14 de abril.