Portal IFNMG - Publicado edital de eleição de representantes discentes da Cepe Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 26 de Março de 2014, 14h47 | Última atualização em Quarta, 26 de Março de 2014, 14h47

Foi publicado hoje, dia 26, o edital de eleição de representantes discentes da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do IFNMG. O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de dois representantes titulares e dois suplentes.

São elegíveis todos os alunos regularmente matriculados nos câmpus do Instituto que tiverem 18 anos completos na data da publicação do edital de eleição e, no mínimo, um ano a cumprir até a finalização do curso.

A Cepe

A Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão é um dos órgãos colegiados superiores do IFNMG. Tem funções normativas, consultivas e deliberativas sobre matéria acadêmico-científica, didático-pedagógica, artístico-cultural e desportiva.

Acesse o edital aqui.