Portal IFNMG - Confira gabaritos das provas objetivas do concurso de professor Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 24 de Março de 2014, 16h48

concurso1

Estão disponíveis no site Gestão de Concursos os gabaritos oficiais das provas objetivas de múltipla escolha aplicadas ontem, dia 23, aos candidatos do concurso para professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

O envio de eventuais recursos contra questões das provas objetivas deve ser feito nos dias 25 e 26 de março, terça e quarta-feira, de forma eletrônica, por meio de link a ser disponibilizado no site Gestão de Concursos, na “Área do Candidato”.

A divulgação do resultado preliminar geral das provas objetivas de múltipla escolha de todos os cargos está prevista para o dia 7 de abril.