Portal IFNMG - Segue até amanhã consulta sobre indicadores para definição de demandas de novos cursos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 24 de Março de 2014, 08h38 | Última atualização em Segunda, 24 de Março de 2014, 08h49

 

A comissão responsável pela elaboração do documento “Indicadores para definição de demandas de novos cursos a serem implantados no IFNMG” realiza consulta pública, por meio do canal Participe!, deste portal eletrônico, a respeito dos questionários a serem respondidos pela comunidade e pelos câmpus. As contribuições devem ser enviadas até amanhã, dia 25.

O questionário 1 será aplicado à comunidade para levantamento da opinião pública acerca da demanda para novos cursos do IFNMG. E o questionário 2 será aplicado ao câmpus que pretende ofertar novos cursos, com o objetivo de obter informações sobre o perfil de sua região de abrangência e os processos seguidos para a definição dos cursos a serem ofertados.

A construção dos questionários foi uma necessidade apontada pela Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), com o objetivo de levantar dados e informações que possam respaldar as solicitações de implantação de novos cursos no âmbito dos câmpus do IFNMG.

Os questionários propostos estão disponíveis para consulta no Participe!.

 

Fim do conteúdo da página