Portal IFNMG - Provas objetivas de concurso para professor efetivo acontecerão neste final de semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 21 de Março de 2014, 16h16 | Última atualização em Sexta, 21 de Março de 2014, 16h17

concurso1

Serão realizadas no próximo domingo, dia 23, as provas objetivas do concurso do IFNMG para provimento de cargos da carreira de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. As provas acontecerão nas cidades de Montes Claros, Januária e Salinas (confira endereços abaixo), das 14 horas às 18 horas.

Os portões serão abertos com uma hora de antecedência e fechados, impreterivelmente, 15 minutos antes do início das provas. O ingresso na sala de prova só será permitido ao candidato que apresentar documento oficial de identidade original com foto.

Para facilitar seu acesso ao local da prova, é muito importante que o candidato tenha em mãos o CDI – Cartão Definitivo de Inscrição, que deve ser impresso pelo próprio candidato por meio do site Gestão de Concursos. Consulte aqui as orientações para impressão do CDI.

O candidato, no momento da prova, deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.  

As provas do próximo domingo serão de múltipla escolha, versando sobre Didática, Legislação e Conhecimentos Específicos. Os classificados nesta primeira etapa passarão, ainda, pela prova de desempenho didático e, se classificados, pela prova de títulos.

Acesse todos os documentos referentes ao concurso no site Gestão de Concursos.


Endereços dos locais de provas:

Montes Claros
Faculdades Santo Agostinho - Campus JK
Avenida Osmane Barbosa, 937 - JK - Montes Claros/MG


Januária
IFNMG-Câmpus Januária
Fazenda São Geraldo, S/N - Km 06 - Januária/MG

Salinas
IFNMG-Câmpus Salinas
Fazenda Varginha, S/N - Km 02 - Rodovia Salinas/Taiobeiras 

Fim do conteúdo da página