Portal IFNMG - Especialização em Informática na Educação recebe inscrições até dia 24 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 21 de Março de 2014, 08h46 | Última atualização em Segunda, 24 de Março de 2014, 12h05

Encerram-se na próxima segunda-feira, dia 24, as inscrições para o processo seletivo do curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Informática na Educação, na modalidade EAD, com oferta de 270 vagas. O curso é ofertado no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O objetivo do curso é capacitar profissionais/professores quanto ao uso das novas tecnologias da informação e comunicação no processo de ensino-aprendizagem, de forma interdisciplinar. Podem candidatar-se portadores de diploma de curso superior, que atuem na Educação Básica e Superior, tenham conhecimento básico em informática e disponibilidade de 15 horas semanais para dedicação aos estudos no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

São ofertadas 30 vagas para cada um dos polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil nas seguintes cidades: Almenara, Buritizeiro, Cristália, Itamarandiba, Januária, Pedra Azul, Montes Claros, Taiobeiras e Teófilo Otoni.

Os interessados devem inscrever-se das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos polos de apoio presencial. A documentação necessária está especificada no edital de seleção.

O início das aulas está previsto para 25 de abril.

Confira aqui o edital de seleção.