Portal IFNMG - Aberta seleção de supervisores para atuarem nas Unidades Remotas do Pronatec/IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 19 de Março de 2014, 10h26 | Última atualização em Segunda, 24 de Março de 2014, 08h58

supervisores pronatec2

O IFNMG inicia a estruturação das Unidades Remotas do Pronatec, expandindo a oferta de cursos de Formação Inicial Continuada para 38 municípios de sua área de atuação. Inicialmente serão selecionados os supervisores de cursos que irão, dentre outras responsabilidades, realizar a gestão local das Unidade Remotas.

Somente servidores públicos efetivos, de quaisquer esferas, podem concorrer às vagas.As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, até as 14 horas do dia 24 de março.

Acesse o edital de seleção e o link para inscrições em http://www.ifnmg.edu.br/pronatec/index.php/trabalhe-conosco/processo-seletivo-equipe-administrativa/28-processos-seletivos/84-administrativo-unidades-remotas-edital-n-69-14-pronatec-ifnmg.html .

Toda comunicação relativa a esse processo seletivo acontecerá por meio da página do Pronatec/IFNMG (www.ifnmg.edu.br/pronatec), na seção “Trabalhe Conosco”.



 

Fim do conteúdo da página