Portal IFNMG - Participe da consulta pública sobre os indicadores para definir demandas de novos cursos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Terça, 18 de Março de 2014, 11h48 | Última atualização em Terça, 18 de Março de 2014, 11h48

A comissão responsável pela elaboração do documento “Indicadores para definição de demandas de novos cursos a serem implantados no IFNMG” abriu consulta pública, por meio do canal Participe!, deste portal eletrônico, a respeito dos questionários a serem respondidos pela comunidade e pelos câmpus.

O questionário 1 será aplicado à comunidade para levantamento da opinião pública acerca da demanda para novos cursos do IFNMG. E o questionário 2 será aplicado ao câmpus que pretende ofertar novos cursos, com o objetivo de obter informações sobre o perfil de sua região de abrangência e os processos seguidos para a definição dos cursos a serem ofertados.

A construção dos questionários foi uma necessidade apontada pela Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), com o objetivo de levantar dados e informações que possam respaldar as solicitações de implantação de novos cursos no âmbito dos câmpus do IFNMG.

Os questionários propostos estão disponíveis para consulta no Participe! e os interessados podem enviar suas contribuições até 25 de março.

Fim do conteúdo da página