Portal IFNMG - Preparatório para o Enem: inscrições terminam nesta quinta-feira Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 13 de Março de 2014, 08h44 | Última atualização em Quinta, 13 de Março de 2014, 08h44

Encerra-se hoje, dia 13, o prazo de inscrições para a seleção do Curso Preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Pré-Enem), que será ofertado gratuitamente pelo IFNMG, na modalidade a distância. São 2 mil vagas, em 46 cidades. As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico, disponível no endereço eletrônico http://ava.ifnmg.edu.br.

Para candidatar-se, é necessário estar cursando o terceiro ano do ensino médio, ter concluído o ensino médio ou ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental, e desejar obter a certificação do ensino médio.

As cidades (polos) e a distribuição das vagas ofertadas constam no anexo I do edital de seleção. Serão classificados os primeiros candidatos que se inscreverem, dentro do número de vagas disponíveis para o polo escolhido, desde que obedeçam aos critérios estabelecidos no edital.

O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de março e as aulas iniciarão no dia 17 do mesmo mês. O horário e local das aulas serão divulgados pelo polo para o qual o candidato se inscreveu.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Educação a Distância do IFNMG, pelos e-mails redeetecbrasil@ifnmg.edu.br e ead@ifnmg.edu.br.

Acesse aqui o Edital do Pré-Enem 2014 e o Anexo I do edital.

Fim do conteúdo da página