Portal IFNMG - Seleções de professores substitutos para Câmpus Pirapora, Januária e Arinos recebem inscrições até amanhã Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Segunda, 10 de Março de 2014, 11h34 | Última atualização em Segunda, 10 de Março de 2014, 11h34

Termina nesta terça-feira, dia 11, o prazo de inscrições para os processos seletivos simplificados para professores substitutos dos Câmpus Pirapora, Januária e Arinos, com total de quatro vagas.

Veja a distribuição das vagas:

- Câmpus Pirapora: uma vaga para professor de História, com exigência de licenciatura plena na área;

- Câmpus Januária: uma vaga para professor de Língua Inglesa, com exigência de licenciatura plena em Letras-Inglês ou Letras-Português/Inglês;

- Câmpus Arinos: uma vaga para a área de Administração, com exigência de bacharelado na área; e uma vaga para professor de Informática – Desenvolvimento de Sistemas e Banco de Dados, que exige dos candidatos graduação Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processamento de Dados ou Engenharia da Computação.

Em todos os casos, as inscrições devem ser feitas no setor responsável pela Gestão de Pessoas de cada unidade. O atendimento é das das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Os processos seletivos constarão de provas de desempenho didático e títulos.

Consulte:

Edital nº 41/2014 – Professor substituto do Câmpus Pirapora
Edital nº 42/2014 – Professor substituto do Câmpus Januária
Edital nº 43 – Professor substituto do Câmpus Arinos

 

Fim do conteúdo da página