Portal IFNMG - Concurso para técnico-administrativo: excluída exigência de experiência para quatro cargos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2014, 09h16 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2014, 10h26

concurso1

Foi publicado hoje, dia 18, o Edital nº 37/2014 que retifica o edital do concurso do IFNMG para técnico-administrativo em Educação, especificamente quanto ao item que trata dos requisitos para ingresso nos cargos de assistente em administração, assistente de alunos, auxiliar de biblioteca e auxiliar em administração.

Foi excluída a exigência de experiência profissional como requisito para ingresso nesses cargos, conforme previa o edital original da seleção.

As inscrições do concurso para técnico-administrativo e também do concurso para provimento de cargos de professor e Ensino Básico, Técnico e Tecnológico seguem até a próxima sexta-feira, dia 21,  exclusivamente no site www.gestaodeconcursos.com.br.

A taxa varia de R$ 50,00 a R$ 200,00, dependendo do cargo pretendido, e deve ser paga em qualquer agência bancária, impreterivelmente até o dia 24 de fevereiro.

São ofertadas 28 vagas para professor em diversas áreas e lotação em quaisquer câmpus do Instituto, localizados nas cidades de Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas ou em outras unidades que possam ser implantadas dentro do prazo de validade do concurso. A habilitação mínima exigida para todas as vagas de professor é graduação em áreas específicas para cada cargo. Os salários variam de R$ 1.914,58 a R$ 8.049,77, dependendo da classificação do cargo e da titulação do contratado.

No caso do concurso para servidores técnico-administrativos, são 113 vagas, distribuídas entre cargos com exigência de nível superior, médio e fundamental. A lotação dos aprovados também será em quaisquer dos câmpus do Instituto ou na Reitoria, localizada em Montes Claros. Os salários variam de R$ 1.562,23 a R$ 3.230,88.

Consulte aqui o edital de retificação e demais documentos referentes ao concurso para técnico-administrativo.