Portal IFNMG - Sisu: Câmpus Montes Claros convoca candidatos da lista de espera Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2014, 07h35 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2014, 07h53

sisu

O Câmpus Montes Claros divulgou a convocação dos candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2014 para as vagas remanescentes dos cursos superiores de Ciência da Computação e Engenharia Química. Os interessados devem participar de reuniões na próxima semana.

As reuniões acontecerão no auditório do Câmpus, localizado na Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago, em Montes Claros. No caso de Ciência da Computação, a reunião será no dia 17, segunda-feira, às 9 horas; já para os candidatos ao curso de Engenharia Química, será  no dia 18, terça-feira, às 9 horas. Todos os candidatos que constarem na lista de espera do Sisu estão convocados a participar.

Não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes após o horário marcado para cada reunião. Durante as reuniões, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera, para efetuarem a matrícula. Se o candidato for menor de 18 anos deverá, no ato da matrícula, ser assistido pelo pai, mãe ou responsável legal (com documento comprobatório), portando RG e CPF.

A ausência do candidato convocado no horário e data estabelecidos pelo edital será considerada como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

Para saber mais detalhes sobre as reuniões, lista de espera e a documentação exigida para matrícula, acesse a seção deste portal eletrônico destinada à publicação de documentos do Sisu 1/2014.

 

Fim do conteúdo da página