Portal IFNMG - Candidatos da lista de espera do Sisu: Câmpus Araçuaí, Arinos e Januária convocam para reuniões Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2014, 09h09 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2014, 07h33

sisu

Os Câmpus Araçuaí, Arinos e Januária convocam os candidatos que aderiram à Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2014 para participarem de reuniões destinadas ao provimento das vagas remanescentes de seus cursos superiores.

No Câmpus Januária, haverá duas reuniões no dia 12 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo da unidade, localizada na Fazenda São Geraldo, km 6, Bairro Bom Jardim, em Januária. Os candidatos da ampla concorrência devem participar da reunião que acontece às 9 horas e os da reserva de vagas, às 15 horas.

No Câmpus Araçuaí haverá uma reunião única, a ser realizada no dia 14 de fevereiro, às 9 horas, no auditório 1 da unidade (Fazenda do Meio Pé da Serra, s/n, BR 367, km 278, em Araçuaí).

Também no dia 14, às 9 horas, acontecerá a reunião no Câmpus Arinos, na Coordenação de Registros Acadêmicos. O endereço da unidade é Rodovia MG 202, km 407, em Arinos.

Em todos os casos, não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes após o horário marcado para cada reunião. Durante as reuniões, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera do Sisu 1/2014, para efetuarem a matrícula. Se o candidato for menor de 18 anos deverá, no ato da matrícula, ser assistido pelo pai, mãe ou responsável legal (com documento comprobatório), portando RG e CPF.

Para saber mais detalhes sobre as reuniões, vagas disponíveis e a documentação exigida para matrícula, acesse os editais de convocação nas páginas eletrônicas de cada câmpus dentro do portal do IFNMG ou na seção destinada à publicação de documentos referentes ao Sisu 1/2014  (em “Documentos por campus”).

 

 

Fim do conteúdo da página